Não Resisto a Ela

Não resisto a ela
E nem quero resistir.
Quero ser dela,
Quero que ela me use,
Quero que ela me beije,
Me abrace …
Cheire …
😍 ser todinho dela.

Quero faze-la sorrir,
Quero fazer sumir suas lágrimas,
Quero ajuda-la em que precisar,
Quero fazer carinho nela,
Quero fazer ela se sentir bem perto de mim.
Quero dormir com ela…
Acordar com ela…
Dá bom dia,
Dá boa noite,
Dá meu melhor a quem merece.

Quero ser pai de seus filhos,
Quero ser o cara da sua vida.
Quero continuar sendo motivo para seu sorriso.
Quero entender seus sentimentos,
Te dá colo, encher de beijos e ser feliz contigo.
Quero ser teu bem,
Enquanto Deus permitir
E que ela permita isso
Por muitos anos, décadas …
Até em outras vidas.
Adoro fazer bem a ti,
Adoro não resistir a nosso amor.

O amor de Lindinalva e Juvenal

Deixe um comentário

