A Princesa Vampira – Capítulo 19

Como prometido, revelarei como os pais adotivos acharam a princesinha. Há alguns anos, os dois passavam pelo México, e lá, encontraram Salimeni, ela era a mãe da princesinha, como ela sabia que Boraiev mataria sua filha para continuar sendo o mais poderoso da Terra, ela tinha que doar sua filha a alguém, e como eles eram “vampiros guardiões”, capazes de camuflar o “chi” de um ser, eles foram escolhidos. Raquel e Ashley ficaram “passadas” com aquela história. Ashley disse a eles, que tanto ela, como Raquel, eram “princesas vampiras”, por possuírem um legítimo sangue da espécie. A menina tentava entender o que acontecia ali, e o pior, foi saber que seus pais, não eram seus pais. A jovem menina fugiu dali, Ashley foi atrás dela, enquanto Raquel seguia a desvendar todo aquele mistério.

No Ceará, Denise não entendia o que ocorria ali, que beijo foi aquele que Boraiev o deu. Zé não explicou nada, só disse que aquela bela mulher seria a nova rainha do reino dos Rodrigues. Aí que ela não entendeu mesmo. Afinal, quem era Rodrigues?

Trancado dentro de seu corpo, Boraiev não acreditava que os seus dois inimigos estavam se fortalecendo através dele mesmo, maldito dia que ele foi atrás do Tesouro.

A Princesa Vampira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s