Novas Eleições Já!

Dilma e Temer estiveram juntos no governo desde 2011. Apesar de Temer dizer que era um “vice de enfeite”, ele participou ativamente do governo, principalmente, em 2015, quando Dilma “se escondeu” do congresso e da população, entre abril e setembro, quando a popularidade dela despencou. Além disso, o projeto é o mesmo, se baseia na reforma da previdência e com mudanças em conquistas históricas dos trabalhadores, afim de sanar o rombo provocado pelo casal PT-PMDB durante 13 anos de governo.

Quando vemos as denúncias do Lava-Jato, vemos que onde está o PT incluído, está o PMDB. Não tem como ser pró-Dilma e contra Cunha/Temer, ou o inverso, pois são o mesmo tipo de pessoa e governo. A base do petrolão foi existir um governo que só pensou em manutenção do poder, ou seja, o PT,com ajuda do PMDB, montou uma base de aliados comprados com dinheiro desviado e de propina, vinda de empreiteiras que queriam sugar grana da estatal.

Não se prendam a denúncia de pedaladas, depois da delação de Delcídio do Amaral, ex-líder do governo no senado, em que ele apresenta Dilma com bastante responsabilidade no “negócio” e Temer como articulador deste, vemos a necessidade de destituir esse governo e elaborar um novo.

Ao fim, a decisão tem que ser popular, o povo definiria o que quer. Eu acredito que a população puniria PT e PMDB mais que qualquer juiz, o povo está sabendo do lava-jato e comparando com a situação econômica que vive. O povo sabe que o rombo feito pelo governo PT-PMDB produziu. E aí, vamos despertar essa nação e mostrar quem está no comando é o povo!

Urna Eletronica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s