O PT mentiu (De novo!)

O PT usa a mesma arma que reelegeu Dilma em 2014 – O Boato e a mentira. O governo que se intitulou “pai dos pobres”, esconde o fato que “comeu o pão e deu ao povo as migalhas.” O PT( junto com PMDB, PP, PR e diversos partidos) sugou o que pode, e agora, repete a estratégia de 2014.

Quando Marina passou Dilma nas pesquisas, o PT passou a mentir descaradamente sobre a ex-senadora, além disso, manteve a tradição de espalhar o boato que com Marina, a inflação voltaria, que ela aumentaria os impostos, privatizaria, e claro, acabaria com os programas sociais. Porém, quem fez isso foi o próprio PT, que em 2014, alterou as contas do governo para ganhar as eleições.

Agora em 2016, o PT volta a se utilizar da mesma estratégia. O primeiro, lógico, que com o impeachment, o “bolsa-família” acabaria, o que é impossível. Inclusive o PT não criou o Bolsa-Família, ele é só a fusão dos projetos sociais iniciados no penúltimo ano de PSDB.

O PT afirma que ocorre um golpe, quando percebemos que ele só perdeu o controle sobre os assuntos políticos, econômicos e sociais. Nada do que o PT afirma é real! Aliás, quem anda tirando direito dos trabalhadores é o PT, que além de não tirar o fator previdenciário criado por FHC, o fortaleceu, e agora, elevou a soma deste. O PT dificultou o acesso ao FIES, ao próprio Pro-Uni que ele criou, ao seguro desemprego, seguro safra, auxílio doença, além disso, formalizou a proposta ao parlamento para congelar os salários e parar, por tempo indeterminado, com os concursos.

Em 2014, você acreditou no PT e ele o enganou. Vai acreditar de novo?

A estrela mente


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s