Baú Dexaketo 352

Um baú com cara de baú. 20 canções de 3 décadas distintas (1989,1990 e 2000). Todas músicas deste baú estão inseridas em um gênero, conhecido mundialmente, como pop. Esta edição só contou com músicas internacionais e em língua inglesa. Bom baú para você que nos assiste.

1 – Ashlee Simpson – Pieces of me
2 – Evanescence – Call Me When You’re Sober
3 – Tim Moore – Yes
4 – Kenny Loggins – Meet Me Half Way
5 – Peter Cetera & Amy Grant – The Next Time I Fall
6 – Debbie Gibson – Lost in your eyes
7 – Toto – Lea
8 – Goo Goo Dolls – Iris
9 – Jennifer Lopez – Love Don’t Cost a Thing
10 – TLC – Unpretty
11 – Anastacia – Paid My Dues
12 – T.a.T.u – All About us
13 – Avril Lavigne – Nobody’s Home
14 – Fort Minor – Believe Me
15 – FIVE – Everybody Get up
16 – Backstreet Boys – As Long As You Love Me
17 – Britney Spears – Sometime
18 – Nicole Scherzinger – Baby Love ft. Will.i.am
19 – Shania Twain – You’re Still The One
20 – Prince – Purple Rain


Deixe uma resposta

