Juventus Pentacampeã Italiana

Juventus Pentacampeã italiana de fato. Depois de uma crise que culminou em um rebaixamento (por compra de resultados) e um jejum de 8 anos sem títulos oficiais, a Juventus tomou a Itália para si. Nos últimos 187 jogos, a Juventus perdeu 13, e na atual temporada, engrenou uma invencibilidade de 25 jogos na Série A, sendo que ente estes 24 foram vitórias. O time que começou a temporada vendo Penta distante, viu que este chegou com um brilho incrível e majestoso.

A grande diferença do Penta da Juventus para o da Inter, que a Vecchia Segnora não ganhou nenhum título no tribunal, todos em campo e de maneira absurda, como invicta, com mais de 100 pontos ou sequência seguidas de vitórias.

A bianconera domina o futebol italiano com um domínio tão vistoso quanto do PSG, na França, e do Bayern, na Alemanha. Porém distintamente dos rivais, teve que enfrentar desmanche, troca de treinadores e não é tão “estribada”. A Juventus “recuperou” jogadores como Pirlo, Khedira, Pogba, Evra, Tevez, e alguns outros, que chegaram quase de graça e se revalorizaram em Turim.

Na temporada, a maior recuperação da história do futebol italiano. Pogba e Dybala são as estrelas da campanha, mas com Buffon, Cuadrado, Morata, Chiellini, Barzagli, Bonucci, Madzukic,Evra, Alex Sandro, Liechtenstein, e outros bons valores, que se destacaram com uma regularidade incrível. O ano era para remontar o time desmanchado na última temporada, porém foi além e isso jamais será apagado.

Juventus Pentacampeã Italiana! 🏆🏆🏆🏆🏆

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s