Um Sonho a Viver (Vivendo)

“Tem um sonho…

um sonho cheio de amor.

Um sonho lindo,

que hei de viver.”

De repente, na minha vida, ela apareceu.

De maneira simples e sincera,

Conseguiu me cativar,

quando percebi já estava a me apaixonar.

Eu gosto dela,

ela gosta de mim!

Fico tão bobo …

Que algumas palavras chegam a faltar.

Tanto sentimento envolvido,

tanto querer …

Chego a suspirar

Quando nela estou a pensar.

Tão linda, tão bela …

Ela faz meu coração se alegrar.

Escrevo até poesia bonita,

De tanto amor que estou a transbordar.

Gosto de seu carinho,

Gosto de seu sorriso.

Gosto do jeito que ela me trata,

do jeito que ela me faz bem.

Moça,

Acho que já posso te falar.

Sabe aquele sonho?

Você o realizou!

Deixe um comentário

