A Princesa Vampira – Capítulo 21

Ainda mantendo a princesinha como refém, Ashley voltou a casa dos guardiões, mas chegando lá, Raquel já havia dado um “trato” naqueles. A princesinha tentou acabar com as duas, mas era tarde, Raquel e Ashley juntas tinham um poder incrível, e ao acabarem com a princesinha, com um poder que vai além do vampiro comum, perceberam isso. Era hora de voltar ao Ceará e derrotar Boraiev.

No reino de Boraiev (Ceará), Zé criou o “Bolsa-Sangue” para os escravos, que agora teriam direito  a uma bolsa de sangue, a seu gosto, a cada vez que conseguissem mais escravos. Aquilo despertou a alegria daqueles. Além disso, proclamou Denise como rainha do reino e Imperatriz da capital. Os vampiros também teriam direito à férias e 13º salário, só a carga horária que seguia cheia. Com aqueles incentivos, os escravos expandiram ainda mais o controle do Reino dos Rodrigues.

Dentro de seu corpo, Boraiev tentava  retomar o controle de si, mas nenhum de seus poderes eram capazes de libertá-lo. Além disso, ele tinha que suportar todo o chamego de Zé com sua escrava. Ela precisava fazer algo. Mas o quê?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s