A Princesa Vampira – Penúltimo Capítulo

Quando Boraiev estava diante de seu corpo, se assustou com o poder atingido por este associado da loirinha. Ashley lhe deu um oi e ainda disse obrigado por todo aquele poder. Nem a radiação era capaz de detê-la, o poder da Princesa Vampira combinado com o poder corporal de Boraiev era terrivelmente perfeita. Boraiev percebeu que errou feio, que escolheu o corpo errado, a partir daí tentou negociar com Ashley, que obviamente não topou. Então dar-se-á  batalha!

A batalha foi assustadora, digna de um Goku vs. Freeza, em Dragon Ball Z. Com a estaca na mão, Ashley sabia que sua vitória seria fácil, porém não colocar aquela estaca em Boraiev, porque o Corpo era de Raquel. Bastante perspicaz, ela tem uma ideia perfeita, mas sua distração foi o suficiente para Boraiev a derrotar. Ainda no corpo de Raquel, Boraiev consegue atingir a tatuagem, retira a esfera e volta ao seu corpo. Ao chegar lá, não viu mais Ashley, tinha algo errado.

No corpo de Raquel, Ashley chama por Zé e pede para ele ir ao corpo de Denise,  assim ela voltaria ao dela. Zé topa e Ashley volta ao seu corpo lindo. Boraiev percebe a estratégia de sua descendente, que fingiu uma derrota para sugar parte de sua energia, voltar ao dela e ser a legítima Princesa Vampira. E agora? ÚLTIMO CAPÍTULO!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s