Ah, Como Eu a Adoro!

Ah, como eu a adoro!
Como ela me deixa feliz!
Incrível como seus beijos
Me deixam mais forte!
Ah, como ela é linda!
Quando dorme, parece um anjo,
Quando acordada, uma rainha,
Bela, danada e maravilhosa!
Ah, como ela me orgulha!
Faz o que deve fazer,
Luta pelo o que quer e consegue…
Tão guerreira, meu amor!
Ela é uma mulher,
Ela tem garra, charme e humor …
Tão apaixonante, tão sensual …
Uma mulher com M!
Ah, meu amor!
Não canso de elogiar-te,
Não canso de rimar pra ti,
Porque você merece sempre o melhor de mim.


Deixe uma resposta

