A Princesa Vampira

A Princesa Vampira – Último Capítulo

Ashley era agora o ser mais poderoso, Boraiev sabendo disso, tentou negociar novamente. A partir daí, Ashley passou a relembrá-lo de todas as coisas que fez. Boraiev suplicou e até falou que sua derrota, era um golpe contra a democracia. Ashley riu de seu  antecedente, mas sem dó, o domou e sugou seu sangue. Boraiev estava MORTO!

Com a morte deste, todos os escravos dele estavam mortos. Zé retornou a esfera e Raquel , do desmaio. Ao se deparar com todo aquele cheiro de enxofre, a morena olhou para a loira e esta  sorriu, dizendo que nem precisou da “Miga” para derrotar Boraiev. Raquel sorriu e as meninas foram comer sushi.

O tempo passou… Ashley exigiu dos vampiros que não sugassem mais sangue humano, e que as duas espécies deveriam conviver em harmonia, e quem ousasse não cumprir a regra, teria o mesmo fim de Boraiev. Outras leis foram proclamadas e os vampiros não seriam mais escravos, seriam livres, mas teriam que viver dentro dessas leis. Ashley era a nova rainha dos vampiros, já Raquel se tornou humana por 15 anos, através de uma porção que descobriu. Além disso, foi eleita Governadora do Ceará, a melhor da história.
Fim

Mentira, Boraiev não morreu. Mas ele sabia que nunca seria páreo para a Princesa Vampira, então ficou de boa, até pintar a próxima chance.

ATÉ BREVE!A Princesa Vampira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s