Um Dia Feliz

Hoje é um dia feliz,
Pois …
Hoje a vi,
A beijei,
A abracei,
A fiz rir
E vi seu sorriso.

Hoje é um dia feliz,
Pois…
A vi feliz,
Percebi que cada vez que a vejo,
Mais a amo…
Mais a quero…
Mais ela me faz bem …

Percebo….
Que toda vez que estou perto dela,
Estou evoluindo…
Ela me faz feliz
Ela me faz sentir ser alguém especial
Ela me completa com seu jeito de ser quem é.

Hoje é um dia que não esquecerei,
Como todos os outros que a vi.
Pois não existe nada melhor
Do que ficar do lado dela,
Sentir seu cheiro,
Ouvir sua voz,
Beijar sua boca
E me tornar um rei diante uma rainha.

Hoje é o dia
Porque teve ela…
Para me inspirar,
Me dengar
E me deixar poeta bobo,
Apaixonado
E dado a aquela mulher
Que merece
Todas as coisas boas desse mundo.
😍🌹❤

Deixe um comentário

