Com Ela

Com ela,

me sinto bem,

me sinto feliz,

sinto que a vida me presenteia

com o seu melhor presente.

 

 
Com ela,

tudo ganha sentido,

tudo se torna inesquecível,

cada detalhe

se revela como algo eterno.

Esse sentimento é sincero,

real,

grandioso

e caprichosamente divino.

 

 
Quando passeia em meus sonhos,

me acordo como tivesse voltado do céu.

É incrível como ela mexe comigo …

Somente ela tem esse poder todo.

 

 
Eu a quero todo dia,

a desejo toda noite,

a venero todo instante

e a amo, enquanto Deus permitir.

Deixe um comentário

