Enfim, Nos Encontramos! Por Amanda Lima

Para alegria de Cecília Arruda e de todo #AmandaTeam , tem texto da moça do Bonsucesso, gente! 👏👏👏No blog dela, data-se de Janeiro, mas tais palavras são atemporais e ótimas de ler sempre. Um pouquinho de Amanda Lima, para os fãs da morena.

O amor está nas pequenas coisas 0

 

Não se trata de por que começou, mas como começou. Você chegou quando eu menos esperava, de onde eu jamais imaginava. Você veio por luz nos meus dias, colocar sorrisos em meu rosto e me devolver a tão esperada tranquilidade de espirito. No meio de tanta gente meus olhos finalmente encontraram os teus, estremeci inteira, naquele momento me rendi a você. Com você parece ser diferente, não existe renuncias ou anulações. Tudo a gente se acerta, se soma. Gosto de como me sinto quando estou com você, de como as horas passam e eu nem percebo. Gosto de quando teus olhos pousam sobre os meus e me encaram firmemente me tirando o ar, de quando eles me deixam até sem jeito na maioria das vezes. Gosto dos efeitos que causa em mim, das borboletas no estômago e do frio na espinha de quando vejo seu sorriso largo se aproximando de mim. A verdade é que você tem de mim o que quiser na hora que você sorrir.

Amanda Lima

2 comentários sobre “Enfim, Nos Encontramos! Por Amanda Lima

  1. 💜 Ai q td! Lacrou de novo! Ela é demais! Texto lindooooooooo! Obg Dexaketo! Que ela não pare! To muitoooooo feliz! #AmandaTeam

  2. “Enfim, Nos Encontramos!” – Nada definiria melhor esse meu momento com esses textos. Para um ex-professor de literatura que sou, fico encantado ao perceber que ainda existam pessoas que escrevam com esse sentimento todo. Estou encantado!

Deixe um comentário

