Baú Dexaketo 356

Baú clássico com músicas de diversos gêneros e décadas. Músicas que não se fazem mais hoje em dia.

1 – Marlon e Maicon – Por te Amar assim

2 -David Bowie – Let’s Dance

3 – Roberto Ribeiro – Amei Demais

4 -Blondie – Heart of Glass

5 – Skank – Te Ver

6 – George Michael – One More Try

7 – Banda Eva – De Ladinho

8 – Pearl Jam – Do The Evolution

9 – OMC – How Bizarre

10 – Mariah Carey – Hero

11 – Toto – Hold The Line

12 – Shaggy – Ultimaturn ft. Natasha Watkins

13 – David Gates – Goodbye Girl

14 – Nando Reis – Me Diga

15 – Michael Bolton – When a Man Loves a Woman

16 – Os Travessos – Vou Te Procurar

17 – The Doors -Roadhouse Blues

18 – Flo Rida – Good Feeling

19 – Alceu Valença – Na Primeira Manhã

20 – Magníficos – Adoro

21 -Bonnie Raitt – Love Me Like A Man

22 – Anita Baker – I Apologize

23 – Leci Brandão – Meu Oceano

24 – Fernanda Abreu – Você Pra Mim

25 – Nathália – Você Vai Voltar Pra Mim

26 – The Knack – My Sharona

27 – Harold Melvin and The Blue Notes – If You Don’t Know Me By Now

28 – Fleetwood Mac – Seven Words

29 – Alexandre Pires – Vem Me Amar

30 – CPM 22 – Um Minuto Para O Fim do Mundo

Deixe um comentário

