Totalmente Dela

Ela tem o dom de me fazer feliz,
de me fazer sentir,
ser o cara mais sortudo do mundo,
por ter uma mulher assim,
que além de tudo é mulher de verdade.

Ela é bela, recatada e do lar,
mas é também guerreira, furiosa e do mundo.
No seu nariz, só ela manda,
mas no coração, eu to lá.

Sinto a necessidade de ser feliz,
por isso tenho necessidade dela.
Necessidade daquele sorriso, daquele beijo …
dela toda,
dela perto de mim 😍

Como é bom amar e se sentir amado,
como é bom ser dela, só dela e para ela.
Meu coração e meu corpo,
tudo meu … absolutamente de minha rainha! 💜

Mais uma poesia para ela,
mais alguns versos e estrofes que tentam mostrar
aquele 1% de apaixonado
em meio ao 99% que eu sou dela por completo.

Deixe um comentário

