O Dia Mais Importante do Ano para o Ferroviário

Hoje é o dia! O Ferroviário tem o jogo mais importante do ano! O duelo acontece às 15:30 no estádio Presidente Vargas. Em terceiro lugar, graças a federação que quer empurrar o Alto Santo na Primeira Divisão a qualquer preço, o Ferrão tem que bater o Nova Russas e torcer para o Alto Santo empatar ou perder para o quase inofensivo Campo Grande. O Ferrão pode hoje retornar a primeira divisão, e isso só foi impossível pelo brio dos jogadores, que apesar de algumas falhas, quase sempre ocorrida devido a pressão que os próprios se deram, o time mostrou vontade, garra e honra. Fizeram a camisa do Ferroviário ser respeitada, apesar da grande maioria dos jogadores serem Sub-20.

O Ferroviário é o terceiro maior campeão do estado, foram 9 conquistas, sendo a última há 21 anos. O passado de glórias no estado se contrastam com a atual situação, mas também demonstram que o Ferroviário é um time de força dentro do cenário local. Se tivesse na primeira divisão, seria o terceiro em arrecadação e público na temporada, sendo disparado o primeiro na segundinha.

Hoje podemos retornar ao nosso lugar! Se a FCF permitir, ano que vem, faremos os clássicos que merecemos está, enfrentaremos os principais times do interior e quem sabe, até retornar ao cenário nacional, jogando uma Série D. Hoje, é dia de história! Que vençamos o jogo, e conquistemos estes pontos e o resto deixa que a justiça será feita.

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE - fac

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s