O Que Ela é?

Ela é linda,

ela é trabalhadora,

ela é guerreira,

ela é a moça que conquistou meu coração.

 

Ela é maravilhosa,

ela é cheirosa,

ela é recatada e guerreira,

é mulher para uma vida inteira.

 

Ela é morena,

ela é mulher de ideias,

ela é fantástica,

ela é minha pequena.

 

Ela é grande,

ela é “massa”,

ela é uma rainha,

ela é minha.

 

Ela é minha inspiração,

ela é a morada de meu coração.

Ela é uma Cinderela,

sem sapatinho, mas igualmente bela.

 

Ela é mina de fé,

ela é o que é.

Ela é libriana,

ela é um exemplo de mulher.

 

Ela é um presente de Deus,

um anjo lindo.

sensual e brasileira,

ela é um doce de mulher.

 

 

Ela é diva,

ela é mulher de fibra,

ela é meu amor,

Ela é minha poesia.

Mirella's Look - Dexaketo


Deixe uma resposta

