Não Sei Disfarçar Que Te Adoro

Quando esse sentimento surgiu,

até tentei domá-lo para não te assustar,

mas não tinha jeito,

era muito amor

para um coraçãozinho tão simples.

 

Até hoje é assim,

quando to perto de ti,

pareço “Periquito na areia quente”,

não paro quieto,

falo sobre tudo

ou me calo, fico mudo.

Querendo te chamar atenção,

querendo ganhar um carinho teu.

 

Adoro teus beijinhos e beijões,

Adoro quando me faz “comidona”

adoro teu sorriso,

principalmente quando sou o culpado por ele.

Eu berro para o mundo,

que tenho a mais bela mulher do mundo,

e quem ousar duvidar,

basta te ver e perceber que estou certo.

 

Fico feliz quando te vejo,

sou torturado quando tenho que voltar pra casa.

Se eu pudesse, passava o tempo todo contigo,

do teu ladinho,

te ouvindo, te sentindo,

tentando ser sempre culpado por teu sorriso.

 

Não Sei Disfarçar Que Te Adoro,

Não sei negar que te amo.

Quero ser teu melhor namorado,

teu melhor amigo, teu melhor momento.

 

Teu corpo, teu olhar,

tua essência.

Tudo em ti me agrada,

menos teu time de futebol.

 

 

Já te fiz minha rainha,

meu coração já te coroou,

minha razão sabe que você é a melhor

e que tem o dom de me fazer feliz.

 

 

Sou o “Periquito na areia quente”

mais apaixonado de todos.

Te quero, te amo!

Te faço mil poesias, se for de teu agrado,

Escuto nossa canção, outras mil vezes

Culpada da Minha Felicidade,

exterminadora da minha tristeza,

 

Rainha do Meu coração.

 

 


Deixe uma resposta

