França Sofre, mas Vence na Estreia – UEFA EURO 2016

Foi difícil! Muito difícil! Mas a França conseguiu bater a Romênia na abertura da UEFA Euro 2016. Um golaço de Payet aos 45′ do Segundo Tempo garantiu os 3 pontos dos “les Bles”no Grupo A.

Após um primeiro tempo, onde a França perdeu diversas possibilidades de abrir o marcador, principalmente com Griezmann, que seguia com a trave lhe perseguindo, esta começou o segundo, com fome e partiu para o ataque, tentando furar a defesa romena, que não só marcava bem, mas saía bem quando tinha a posse de bola. Parecia impossível fazer um gol na Romênia hoje.

Quando o gol de Giroud saiu e outras chances surgiram, o jogo se aparentava nas mãos da França. Porém um pênalti “bobo” feito por Evra e convertido por Stancu, a favor daos romenos, devolveu o ar de drama para os donos da casa.

A torcida empurrava o time ao som da “Marselhesa”, mas nem a garra e a vontade dos jogadores em campo, parecia mudar a situação de empate do jogo. Mas aí, aos 45 minutos, Payet fez um golaço de fora da área, furou a defesa romena e fez o “Stade de France” ir à baixo. Payet não resistiu e começou a chorar, era uma estreia de Euro com cara de “mata-mata”.

Vitoria da França em um jogo ótimo para uma abertura de Euro.

França x Romenia - UEFA EURO 2016 - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s