Há 2 Anos

“Oi”

Assim tudo começou,

um breve “oi”

que logo foi correspondido

 

“Até Que Fim!” …

Um anjo anunciou que você apareceria,

eu acreditei

e minha vida, você mudaria.

 

Cada minuto do seu lado,

cada hora contigo,

cada dia …

todo momento é especial.

 

 

A gente combina

não torcemos pro mesmo time,

nem temos a mesma opinião política,

mas adoramos bruaca.

 

 

Teu sorriso gosta do meu,

teu olhar é seduzido pelo meu,

meu desejo é te ter,

e nossas vidas a se completar.

 

 

Há 2 anos,

Um “Oi” mudou minha vida.

Naquele instante eu não sabia,

Mas aquele “Oi” me transformaria.

 

 

 

731 dias daquele momento breve,

mas importante para tudo o que viria a vir.

Muito mais que uma amiga, ficante ou namorada,

quem eu aprenderia a adorar.

 

 

Te quero do meu lado,

sem importar o título nos dado.

Só quero ser feliz

com quem me faz tão bem.

 

Deixe uma resposta

