Jogos do FDS (18 e 19/06) – UEFA EURO França 2016

5 jogos mexeram com o público europeu na UEFA Euro 2016. Tivemos jogos da 2ª Rodada do grupo E e F, além do desfecho do Grupo A.

No sabadão, os Belgas mostraram porque entraram na disputa como favoritos. Os diabos vermelhos passearam pra cima da Irlanda. Lukaku se destacou pelos 2 gols. A Irlanda terá que passar pela Itália, caso queira avançar na Euro.

Ainda no Sábado, a Islândia dominou o jogo e chegou a está conquistando sua primeira vitória na EURO, porém a Hungria quer voltar ao auge do futebol. Um bom empate em um bom jogo, que manteve os húngaros na ponta do Grupo.

Na outra partida do Grupo F, Portugal fez de tudo para vencer a Áustria, mas o gol não quis entrar. Para deixar os lusos mais “invocados”, Cristiano Ronaldo acertou a trave numa cobrança de pênalti. Portugal joga bem, mas ainda não venceu na Euro. Grupo totalmente indefinido e tudo vai pra última rodada.

Nos jogos de Domingo, França e Suíça fizeram um jogo apático, onde somente as traves de Pogba e Payet deram emoção a partida. Um zero à zero, que confirmou a classificação de ambas seleções nas Oitavas. Na outra partida do grupo, a Albânia dominou a Romênia e conquistou sua primeira vitória em Euros. Os albaneses ainda podem passar entre os 4 terceiros que avançam, já a Romênia volta pra casa, decepcionado e com somente 1 ponto na mala. Au Revoir, Romenia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s