Samba-Enredo – Mancha Verde 2017

A Mancha Verde já tem Samba pro Carnaval 2017. Após uma disputa acirrada, o samba de Celsinho Mody, Alê, Rodrigo e Wladi vence outros bons sambas na final e será a música que cantará o enredo: “Zé do Brasil: Um nome & muitas histórias.”Só lembrando que a Mancha abre os desfiles de sábado em 2017, já que volta ao Especial como campeã do Acesso. Canta, Mancha!

 

Compositores: Celso Mody, Alê, Rodrigo e Wladi

Letra:

BATE EM MEU PEITO A EMOÇÃO
É VERDE BRANCO O MEU AMOR
ENCANTO ORGULHO E PAIXÃO
NOS BRAÇOS DA MULTIDÃO
O SAMBA RECONHCE O MEU VALOR
NO PURO BALANÇO DO TAMBOR E ZÉ PEREIRA
CANTO EM BRADO A HOMENAGEM AOS “JOSÉS”MANCHA GUERREIRA
EM MEU NOME A DEVOÇÃO, CRENÇA, FÉ, RELIGIÃO
AOS ROMEIROS EU SOU PADROEIRO SOU A SALVAÇÃO
O DOM DE CURAR EM MINHAS MÃOS
NA VOZ UM DOCE CANTAR
FIZ DA VILA SÃO PAULO
VINDO DE ALÉM MAR
EU SOU A HISTÓRIA E TENHO MUITO PRA TE CONTAR

ÊÊÊ O MEU NOME É EXPRESSÃO POPULAR
ÊÊA O CLAMOR A LIBERDADE
IMORTAL
CAPOEIRA, CAPOEIRA!

VALEI ME VALEI SOU ARTE CABRA DA PESTE SONHADOR
MALANDRO “GUERREIRO”, “FELOMENAL”
AO SOM DA TROPICALIA DEI O “TOM”
PERSONAGENS CRIEI UM TERROR DE ASSUSTAR
RODA VIVA EM CENA UM LOUCO GENIAL
EU SOU A FACE DA GRANDEZA DESSE POVO
A METAMORFOSE DESSA PATRIA MÃE GENTIL
QUE SEGUE A LUTA ZÉ DO BRASIL!
EU SOU A FACE DA GRANDEZA DESSE POVO
A METAMORFOSE DESSA PATRIA MÃE GENTIL
MUITO PRAZER ZÉ DO BRASIL!


Deixe uma resposta

