Quando o Prefeito Despreza a História em nome da Reeleição

O que o Roberto Cláudio (PDT-CE, pelo menos até essa postagem for escrita, por que em 4 anos de mandato já foi do PSB e do PROS) anda fazendo em Fortaleza é um atentado ao juízo do fortalezense. Nunca se viu tanta obra na cidade! Em 4 anos de mandatos, somente no último, o ano eleitoral, o prefeito resolveu fazer todas as obras possíveis. As obras são importantes para a cidade, mas algumas “papagaiadas” são desnecessárias. Carro compartilhado? Reforma da Praça Portugal? Alteração nos nomes das Praças? Alteração na data de inauguração das praças? Ops! O quê? Isso mesmo! Alteração na data de inauguração.

Recentemente, a prefeitura iniciou a reforma na praça dos Leões, até aí tudo bem, pois realmente, era necessário reparos na praça. A praça dos Leões foi inaugurada em 1856… Errado! Segundo a Prefeitura, a praça foi inaugurada em Junho de 2016. Isso mesmo! Uma praça com 160 anos de idade foi inaugurada agora segundo a prefeitura. A placa original foi retirada na reforma e esta foi posta em seu lugar.

Desprezo a História - Roberto Claudio - Praça dos Leões - Fortaleza - 2016

Tal troca deixa evidente o objetivo das obras de fim de mandato, Reeleição! A tradicional Praça das Flores também teve nome alterado e considerada “inaugurada” pela atual gestão. Roberto Cláudio e todos de sua gestão tratam o fortalezense como “besta”, é incrível a cara de pau dessa gestão em querer alterar a história da cidade e se autopromover. Recoloquem a placa original, a Praça dos Leões não é dessa gestão, deixem de ser cara de pau, por favor! Mas da turma de Ciro Gomes, só pode se esperar esses “truques”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s