Tenho Medo

Tenho medo…

De fazer escolhas,

de definir um rumo,

de amadurecer e perder minha essência,

de apostar tudo e ter o nada,

de me conter e não viver a vida,

de não me conter e perder a vida.

 

Tenho medo…

de não evoluir,

de parar no tempo,

não se atualizar,

ficar atrás

e quando perceber,

já foi tempo perdido!

 

 

Tenho medo…

de andar nas ruas e ser assaltado,

de estudar e não usar o que aprendi,

de não estudar e não está preparado para o futuro,

de sonhar e entrar num pesadelo,

de fazer papel de besta e me tornar um.

 

 

Tenho medo …

do medo me domar

e eu ser somente o medo encarnado,

sem vida, sem força,

só um ser oco, vazio,

colonizado pela dor e pelo sofrimento,

sem liberdade de viver,

sem chances de ser o que devo ser.

 

Não deixe o medo te domar,

pois quem vive de medo,

vive um castigo eterno

de ser nada na própria história.

Deixe um comentário

