Comprem os Livros do Dexaketo

Comprem os 5 Livros em Formato PDF por apenas 12 reais! A compra funciona de maneira simples:

livros-dexaketo-2016

1 – Preencha corretamente os campos de nome e e-mail nos comentários,  escreva no comentário quais livros quer ou se pretender querer todos. (Só lembrando que estamos vendendo no formato PDF)

2 – Deposite o valor (R$10,00) em uma de nossas contas

Conta Caixa

Titular: João Carlos Belo Mendes

Ag 1035

Op 013

Conta 24.187-9

 

Conta BB

Titular: João Carlos Belo Mendes

Ag 1702-7

Conta 34.175-4

3 – Envie a foto do comprovante de depósito para o e-mail  dexaketo_msn@hotmail.com com o assunto “LIVRO”. No campo de texto do e-mail, escreva o seu nome. Dê preferência para o e-mail que preencheu nos comentários, pois facilitará o envio dos PDF.

4 – Receberá os PDF em no máximo 24 horas pelo e-mail cadastrado nos comentários.

Conheça os Livros:

50

Título: 50

Gênero: Poesia

Sinopse: “As poesias que aqui escrevo possuem uma certa ‘individualização’, possuem sentimentos próprios meus sobre alguns assuntos. Não procurem ‘cientifização’ dos versos, procurem algo de alguém que sente, independente do que é este sentimento. Resolvi escrever uma introdução para depois não me castigarem, apesar de saber que a crucificação do ser humano … faz parte!”

COMPRE NA AMAZON

 

a-velha-e-nova-forma-de-amor-neorromantismo-vol-1

Título: Uma Velha e Nova Forma de Amor – NEORROMANTISMO

Gênero: POESIA

Sinopse: “As poesias deste livro são do estilo Neorromântico. Este estilo não é criação minha, mas é um estilo que predomina na literatura atual que se propaga na internet, através, principalmente, de imagens criadas ou de citações próprias intituladas como de alguns famosos autores da literatura brasileira moderna e pós-moderna. O estilo procura repassar algumas ideias não muito novas, mas ideias esquecidas pelo tempo. Resgatar o belo, o apaixonante, o amor de duas pessoas, dos sonhos realizados, dos sonhos destruídos. O amor, que apesar de ser um sentimento antigo, que anda com a humanidade desde o princípio da tal civilização, mas que apesar de tudo, é um sentimento que muda na prática e se mostra sensível ao caminho e rumos que a sociedade se direciona. A matéria-prima do Neorromantismo é o amor, em todas as suas formas, em todas as suas composições, com toda sua emoção, seja a euforia, a dor, a ironia, o sonho, o choro, o riso, a ilusão e tudo o que compõe esse sentimento.”

COMPRE NA AMAZON

Uma Incrível História Euro-Americana

Título: Uma Incrível História Euro-Americana

Gênero: Romance, Drama, Comédia, Aventura, Ficção Científica e Guerra

Sinopse: “É uma história que carrega características temporais distintas divididas em duas fases. Na primeira fase, a história conta o período que equivale ao período histórico do fim do Século XV, tanto na Europa, quanto na América pré-colombiana. Na segunda fase, a história ganha ares futurista, e parte do ano de 2192, em meio a um período imaginado de ‘pós’ e ‘pré’ guerra, onde os interesses das forças dominantes influenciam diretamente nas ações da tal sociedade. Apesar de duas fases distintas, a história possui os mesmos personagens base, a partir do primeiro capítulo, que começa em um Portugal ainda feudal, até o último capítulo que encerra no mundo entrando ao Século XXIII. O enredo não é somente histórico, mas possui caráter de humor, ação e romântico.”

COMPRE NA AMAZON

 

 

entre-eu-e-voce-dexaketo-2016-amazon

Título: Entre Eu e Você

Gênero: Drama

Sinopse: “Esse livro é uma produção do blog Dexaketo, endereçado em , postado no período de Agosto a Setembro de 2013. A produção original foi escrita em 10 (dez) capítulos, aqui sintetizadas em 5 (cinco). O enredo conta a história de um rapaz mesquinho que tem sua vida alterada por uma bela garota. Porém, ele terá seu pai como principal “vilão”. A história possui dois finais.”

COMPRE NA AMAZON

poesias-para-uma-rainha-dexaketo-capa-2

Título: Poesias Para Uma Rainha

Gênero: Poesia

Sinopse: Livros de Poesias que tem o objetivo de tentar resgatar a ideia do romantismo do século XIX sem perder os ganhos na questão estrutural da poesia ganha nos períodos modernista e pós-modernista, criando uma nova escola literária poética no país, o neorromantismo. Neste livro, a inspiração para todas as poesias aqui escrita foi uma única mulher e todos os sentimentos que este autor possui por ela.

COMPRE NA AMAZON

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s