Palmeiras X Internacional – Brasileirão 2016

Vale permanecer na liderança! Hoje tem Verdão e tem luta para quebrar tabu! Desde 1997, o Palmeiras não vence o Internacional no Beira-Rio. Apesar da liderança, o Palmeiras não vem empolgando jogando fora do Allianz Parque, em 6 jogos foram somente 2 vitórias, aproveitamento de pontos, abaixo dos 50%.

Até poucas rodadas, o Internacional disputava a liderança com o Verdão, porém o time gaúcho conseguiu engatar uma sequência de 6 derrotas seguidas, fazendo com que o Colorado se distanciasse até do G-4. Consequência disso foi a queda de Argel, que logo fora substituindo por Falcão, ídolo histórico do Inter, que terá a missão de recolocar o Inter no caminho das vitórias.

Pro Verdão, o Jogo vale a quebra de um tabu histórico. Pro Palmeiras, sempre foi complicado vencer o Internacional no Beira-Rio, mas a história recente marca exatos 19 anos sem uma conquista, um tabu que “perturba” o clube, e que possui reais condições de se quebrado.

O Jogo de hoje marca a despedida de Prass e Jesus para os jogos olímpicos. Já contra o Galo e por mais de um mês, o clube não contará com duas das principais estrelas da equipe na temporada. Ou seja, que seja com vitória essa “despedida”. Não vamos arriscar uma escalação, Cuca sempre nos surpreende.

A partida será transmitida pelo PFC e pela Rede Globo, à partir das 16 horas.

Palmeiras X Internacional - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s