Lobos Jogam Bem, mas Sem a Vitória

Antes da resenha do jogo, o novo escudo dos Lobos! Agora o escudo vem com o nome e semestre de fundação da Entidade. O chato é só ser alvinegro kkkk Mas bola pra frente.

Lobos 2016

 

Na última noite de terça-feira (19), os Lobos fizeram mais uma partida no ano. Novamente, o adversário foi o bom time do Ricardo. O jogo aconteceu em um lugar de Fortaleza muito diferente do Pirambu. Mais uma vez, campo sintético de borracha, porém sem a mesma excelência do jogo anterior.

Na partida desta noite, os Lobos jogaram com 2 convidados: Alexsandro e Genílson. Alex, inclusive, foi autor de um dos gols e Genilson tentou, mas a trave não deixou. Aliás, foram 5 bolas na trave dos Lobos. Não era noite para a gente ganhar.

Os Lobos começaram meio perdido e acabaram sofrendo o primeiro gol, enquanto tentavam se  organizar. O antagonista do jogo entraria pouco depois. Eu mesmo kkkk Sim, de forma bisonha, consegui entregar os gols que nos custaram o resultado. No primeiro lance, recebi a bola livre, poderia tocar e chutei, a bola chegou massa no goleiro, que ativou o contra-ataque e caixa. No segundo erro, após um empate conquistado com suor, com gol guerreiro de Michell e gol esperto de Alex, eu entro e toco a bola de graça para o adversário, e logo o Kaíque, que encontrou uma avenida na minha marcação e fez o terceiro. Abaixo a nota de esclarecimento sobre a atuação:

É, graças a Deus! O time jogou bem, mas infelizmente joguei mal (cospe no chão). Agora é levantar a cabeça, se preparar mais, corrigir os erros, melhorar a questão física e técnica e tentar dar alegria a essa torcida maravilhosa. Não existem problemas psicológicos, os erros aconteceram, porque o destino permitiu. Peço desculpa aos colegas, a diretoria, a torcida, ao papa e até ao meu sogro. Agora é trabalhar, melhorar a performance e acreditar que dias melhores virão!

No jogo desta terça-feira, o time mostrou garra e vontade. O grande problema foram as constantes reclamações dentro de gramado. Merece ênfase a grande partida do nosso arqueiro, que pegou até pensamentos do culto que acontecia atrás do campo. O time jogou muito bem, se não fosse a trave e o João, poderia ter sido outro jogo.

Que fique claro, que o time do Ricardo jogou muito bem e demonstraram respeito aos Lobos e a proposta de jogo. Claro, que nada foi 100% e alguns bates-bocas foram analisados por parte deles, devido ao fato dos Lobos terem incomodado. Parabéns ao Ricardo Team, que jogaram na bola.

Alias outro elogio ao jogo desta terça, que apesar da vontade e e da garra demonstrada dos dois lados, não houveram muitas faltas ríspidas e quase não existiram faltas. Porém uma falta impediu o gol de Genílson e o empate dos Lobos. No último lance, a falta feita em Genílson, impediu o prosseguimento deste e evitou outro empate épico. Mas vida que segue.

Próximo jogo dos Lobos, devem ser diante o Raphinha’s Team.

JOGO 3
LOBOS NOTURNOS 2 x 3 Time do Ricardo
Escalação Pos. N/G
Anderson da Jovita G
Davi
Artur
Alexsandro 1
Hellano
Genílson
Michell 1
Josiberto
Rafael Alexandre
João Carlos

Artilharia

Pos. J1 J2 J3 j4 j5 T
Pedro Paulo 5 5
Craque André 2 2 4
Michell 1 2 1 4
Josiberto 2 1 3
Hellano 1 1 2
Ricardo 1 1 2
Artur 1 1
Raphael Clodoaldo 1 1
Alexsandro 1 1
João Carlos 1 1
Edilson Paredão 0
Rafael Alexandre 0
Igor 0
Genílson 0
Paulo Geovane 0
Leonardo 0
Davi 0

 

Premiações (exclusiva aos Lobos):

Gol Mirella Pereira (+Bonito) – Não houve gol bonito dos Lobos, foram dois na raça.

 

Prêmio André Angelo (Melhor Jogador) – Anderson da Jovita (Goleiro)

 

Prêmio Tanque do Rodolfo (Artilheiro) – Alex e Michell – 1 gol

 

Prêmio Seu Ivan (Melhor Defensor) – Josiberto

 

Prêmio Michell Gomes (Mais Gaiato) – Time Concentrado, sem gaiatices.

 

Prêmio Reno Mondragon (Melhor arqueiro) – Anderson da Jovita

 

Prêmio Grande Dexaketo (Fominha) – Rafael e Genílson

 

Prêmio Melhor Foto (Revelação) – Alexsandro

 

Prêmio Novela das 8 (Momento Mais Marcante) – Boa defesa do goleiro, bola no pé de Dexaketo, ao invés de tocar pra trás ou tentar dar sua famosa carreira, toca a bola errado e o time de Ricardo vence o jogo.

 

Prêmio Deivid II (Gol + perdido) –  A Trave foi superior a tudo

 

Prêmio Seta para Baixo (Abaixo da expectativa) –  Dexaketo

 

Prêmio Palmeiras (Melhor time) – Anderson Jovita; Josiberto e Michell; Rafael e Genílson; Hellano e Alex; Artur, Davi e Dexaketo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s