Entrevista com Kelly Gonçalves

Nossa amiga e musa, Kelly Gonçalves, de Araraquara, topou participar de uma breve entrevista para a gente. Agradeço desde já a participação. Vejam o que Kelly tem a nos revelar. 

Quando começou a carreira de modelo?

Kelly – Comecei em 2014 com o concurso de miss centenário Palmeiras.

Como definiria sua paixão pelo Palmeiras?

Kelly – Eu amo muito o palmeiras desde criança, mesmo não tendo nenhuma influência na minha casa eu sempre gostei muito de futebol e sou apaixonada de uma maneira inexplicável pelo Palmeiras.

Por que escolheu a carreira de Odontóloga?

Kelly – Eu sempre soube que queria área da saúde, pois gosto de ajudar o próximo e sabia que a odonto me traria esse contato com as pessoas e tem áreas que eu me interessavam muito como cirurgia e endodontia.

Você se considera uma mulher sexy? Por quê?

Kelly – Sim, me considero uma mulher sexy quando se trata dos meus trabalhos como modelo, pois é necessário para se obter um resultado bom.

Você costuma receber muitos comentários inadequados em suas fotos? Qual sua reação e por que acha que isso ocorre?

Kelly – Acontece sempre, se for algum comentário em foto eu apago e se for inbox eu costumo nem responder.

Quantas campanhas já fez até hoje?

Kelly – Isso eu não lembro (risadas), mas já realizei trabalhos em São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, Matão entre outras cidades da região e estou fechando alguns em São Paulo.

Como é ter sido uma das miss centenário do Palmeiras?

Kelly – Olha, foi uma grande surpresa, pois foram muitas meninas que se inscreveram e eu me inscrevi por brincadeira, e foi essa oportunidade que abriu portas para mim como modelo comercial.

Se um dia tivesse que escolher entre a modelagem e a odontologia, conseguiria fazer uma escolha? Por quê?

Kelly – Nunca conseguiria, são as duas paixões da minha vida e eu não sou do tipo de pessoa que abre mão de seus sonhos, então eu acredito que sempre vou conseguir conciliar os dois.

Que cidade no mundo pretende conhecer o mais breve possível?

Kelly – Tenho muita vontade de conhecer um país, a Austrália, não tenho uma cidade específica.

O que mais te chama atenção na carreira de odontóloga?

Kelly – Gosto muito do contato com as pessoas e principalmente da alegria do paciente quando o tratamento é finalizado e se tem um bom resultado.

Se fosse convidada a afazer um ensaio nu. Aceitaria? Por quê?

Kelly – Acredito que não, não gosto desse tipo de exposição.

Como você se definiria?

Kelly – Me definiria como uma típica escorpiana, determinada, sedutora, uma pessoa que não gosta que invadam sua privacidade e um tanto vingativa (risadas).

Até que ponto, uma pessoa pode ser considerada tua amiga?

Kelly – Amigos mesmo eu tenho poucos, bem poucos, colegas tenho várias… Meus amigos são aqueles com quem me abro, conto sobre minha vida e me importo muito com a opinião deles, pois sei que essas pessoas querem meu bem acima de tudo.

 

Você acredita no amor? Por quê?

Kelly – Acredito, mas também acredito que o amor é condicional, não se pode abrir mão de tudo ou mudar quem você é para agradar uma pessoa que você acredita que seja seu grande amor. Antes de tudo é preciso ter amor próprio!

Um recado aos leitores do Dexaketo.

Kelly – Muito obrigada galerinha do Dexaketo pelo carinho sempre, adoro esse site e sei que ele só tem a crescer. Obrigada pela entrevista.

Deixe uma resposta

