Hoje tem Verdão em um jogaço pela manhã deste domingo. Palmeiras e Galo duelam no Allianz Parque, valendo 3 importantes pontos na disputa do Brasileirão. A vitória do Palmeiras pode colocar o Verdão 5 pontos a frente de Corinthians e Grêmio . Expectativa de grande público nesta manhã.

O Verdão faz sua primeira partida, no Brasileirão 2016, sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, que estão na seleção olímpica. Com isso, o Verdão estreia Vágner no gol palestrino, e Erik assumindo o papel de substituto de Jesus. No ataque, Dudu volta a ser titular, junto com Roger Guedes e o próprio Erik. Na lateral, Zé Roberto segue na posição. Enquanto, Jean e Tchê Tchê devem seguir fazer o revezamento  volante/lateral. Cleiton Xavier segue com a missão de ser o “cabeça” do time no meio-campo de jogo. A zaga deve seguir Vitor Hugo e Edu Dracena.

Este jogo deverá contará com quase 40 mil torcedores no Allianz Parque. Os ingressos da partida estavam vendidos, em sua maior parte, desde o último domingo, antes mesmo do duelo do Palmeiras contra o Internacional.

A vitória do Palmeiras neste domingo, além de frear a ascensão do rival mineiro, colocaria o time numa confortável situação na tabela de classificação ao fim do primeiro turno do Brasileirão.

O jogo começa as 11 da manhã, e terá transmissão exclusiva pelo PFC.