Entrevista Caroline Di Santi

A Entrevista de hoje é com uma das meninas mais sensacionais que conheci por culpa deste blog e do Palmeiras, Caroline Di Santi. Moradora de Águas de Lindoia, essa paulista foi nossa Bela do Dia por infinitas vezes e bela do mês de Março de 2013. Ela que já foi loira, morena, nos concedeu essa entrevista maravilhosa que você lê agora.

1 – Caroline, o que você a dizer sobre ser a menina que mais vezes apareceu no Bela do dia do blog?

Eu fico completamente emocionada… É uma honra pra mim aparecer no Dexaketo, agradeço muito o carinho que tem por mim e pode ter certeza que eu tenho um carinho enorme pelo Blog e pelo João ❤

2 – Como é ser fotógrafa?

É uma sensação incrível, sabe estar com a câmera na mão, fotografar um sorriso, eternizar um momento pra alguém, um momento que só vai poder ser visto pelas fotografias. Uma foto que toda a vez que alguém olhar vai saber a emoção que teve esse momento mágico…

3 – Quando decidiu em ser fotógrafa?

Desde sempre eu era apaixonada por fotografar, mas tudo começou mesmo em 2012 eu ganhei a câmera e tipo queria tirar foto de tudo (risadas) Daí eu estudei e comecei a pegar mais gosto pela coisa toda… E Hoje é tudo que eu sempre quis ❤ Fotografar é uma parte da minha vida…

4 – Que características são comuns as tuas fotografias?

A Eu acho que os sorrisos,eu gosto de fotografias com sorrisos, Com sorrisos verdadeiros haha Sempre deixo meus clientes bem a vontade pra poder pegar os melhores sorrisos

5 – Que tipo de foto você gosta de tirar?

Gosto bastante de Gestantes e Newborn

6 – Se uma grande empresa te chamasse para fotografar outro tipo de foto, no qual você costuma tirar, você faz?

Sim sim, menos casamentos isso eu não gosto (risadas)

7 – Sobre o Palmeiras, quando este entrou na sua vida?

A foi em 24/04/1994 (risadas) sim o dia que nasci, meu pai é palmeirense e me disse desde o primeiro dia sobre o Palmeiras (risadas) acho que a primeira palavra foi “Palmela” (risadas)

8 – Quando teve a ideia da tatuagem? O que costuma ouvir dela?

Quando o Palmeiras lançou a camisa amarela (risadas) Eu queria comprar e me falaram pra fazer a tatoo eu fiz e na semana seguinte eu comprei a camisa (risadas) Tem gente que fala que eu sou louca,Tem algumas pessoas que elogiam… Mas eu nem ligo pras opiniões, eu a amo ❤

9 – Qual título do Palmeiras mais te marcou e por quê?

Não da pra escolher (risadas) eu assisti todos, até os antigos e cada um me emocionou de uma forma ❤

10 – Quando você tirou as fotos com o elenco do Palmeiras, o que você sentiu?

Melhor sensação de todas do mundo, cara, tipo..  eu achei que tava sonhando, Mal conseguia dormir….

11 – Qual sua opinião sobre o atual elenco alviverde.

Temos o melhor time formado do Brasil Não é a toa que somos Líder 💚🐽

12 – Como definiria a importância do Palmeiras para ti.

Eu daria a minha vida pelo Palmeiras

13 – Caroline, como você se definiria?

Pessoa chata (risadas)

14 – Se considera uma pessoa sexy? Por quê?

Não , Nem um pouco (risadas)

15 – O que você tem a falar para quem curte o blog.

Que é o melhor blog que eu conheço, Vale muito a pena pra quem gosta de varios assuntos, e principalmente do Palmeiras 😍❤

Caroline Di Santi 5
Caroline Di Santi

Deixe uma resposta

