Poesia De Um Coração Em Dúvida

on

Não sei mais o que dizer,

desabafo em poesia,

o que deveria dizer pessoalmente.

 

Ela me evita,

ela pede para eu sair da vida dela

e eu insisto em permanecer.

 

Sinto derrubar paredes,

e novas se erguerem.

 

Ela foge de mim,

ela diz gostar,

mas foge.

Ela diz que me ama,

mas foge.

 

E não é de hoje

que ela faz isso,

não é de hoje,

que o “não” aparece mais que o “sim”.

 

O que me deixa perdido

é aquele olhar me querendo,

aquela boca que me deseja,

aquele sorriso gigante quando me ver.

 

Oh, quanta dúvida!!!

“Ela gosta ou não gosta….

És a questão!”

 

Meu coração lamenta,

chora,

berra,

não entende.

 

A razão já pediu o impeachment dela,

os hormônios também!

Mas o coração não diz

“Tchau, querida!”

 

O constante descontentamento

de um amor “mais ou menos”

costuma me consumir

até me acabar.

 

Sou refém desse sentimento,

que insiste em perdurar,

apesar de tudo

que a vida insiste em mostrar.

 

Quebrar a cara é o destino certo …

ou será que estou sendo dramático demais?

O que faço, Cristo?

Me dá uma luz

para me libertar desta agonia.

 

Fecho a poesia,

mas não a questão.

Estou a ponto de enlouquecer,

mas parece que nada

me faz esquecer você.

 

#BixoDoido

 

Coração em Duvida - Dexaketo

Deixe uma resposta

