Chapecoense – Campeã Copa Sul-Americana 2016

Agora é oficial! A Chape é a campeã da Copa Sul-Americana de 2016. Infelizmente, este post não veio como esperávamos, comemorando uma vitória incrível diante o melhor time da América do Sul na atualidade, o Atlético Nacional de Medellín. Porém, veio como o maior ato de solidariedade de um clube de futebol por outro, quando o próprio Nacional entra com o pedido a CONMEBOL para reconhecer o título para a equipe de Condá.

Com este título, a CHAPECOENSE está garantida na fase de Grupo da próxima Libertadores, além de conquistar vaga na Recopa Sul-Americana, na Copa Suruga e na Copa Euro-Americana.

chapecoense-campea-copa-sul-americana-2016

Parabéns ao Nacional pelo gesto e parabéns a cada um dos envolvidos neste momento histórico da Chapecoense, a todos os atletas, membros da comissão técnica e da diretoria que com muito trabalho, fizeram um time do interior de Santa Catarina alcançar uma final continental. Infelizmente, somente 3 sobreviveram de todo este elenco, mas tenham certeza que este time jamais será esquecido, principalmente pelo povo de Chapecó.

chapecoense-campea-copa-sul-americana-2016-dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s