#ForaPMDB

O Brasil não precisa deste partido! INFELIZMENTE, o partido que foi fundamental para o fim da Ditadura Militar, se tornou uma sombra escura do que já foi. O PMDB é o maior partido do país (em números) e o mais corrupto também! O PMDB está envolvido em todos os escândalos de corrupção dos últimos governos, desde a queda de Collor.

O partido vendeu o país no governo FHC, durante os processos de privatizações, e deu sequência a isso, vendendo Medidas Provisórias e votos no governo PT. Em ambos os casos, nada foi evitado, nem FHC, nem Lula e nem Dilma, frearam o PMDB, pois dependiam dele para ter suas medidas aprovadas, já que o PMDB sempre foi o maior partido no Congresso (somando Câmara e Senado), e a culpa é nossa, o eleitor! E o pior, o PMDB seguiu sendo o partido com o maior número de prefeituras no país, após as últimas eleições, são mais de mil prefeitos que fazem parte deste, entre eleitos e reeleitos para os próximos 4 anos!

No governo federal, não há um político do PMDB que não esteja envolvido com problemas na justiça. Temer, Padilha, Moreira Franco, Renan Calheiros, Romero Jucá, Eunício Oliveira,  e muitos outros estão envolvidos (e demais) com os mais diversos crimes existente na alta cúpula, seja eles de ordem financeira ou de responsabilidade.

O PMDB roubou, rouba e segue roubando. O PMDB está envolvido em Mensalão, Petrolão, em todas as delações, independente do delator. O PMDB roubou a Eletrobrás, a Telebrás, a Embraero, a Petrobrás, e não contente, ainda ajudou no sucatamento de todos estes, para gerar a privatização (ou concessões de algumas várias ações) destes e ganhar dinheiro na venda destes. Agora o partido ajuda a aprovar emendas, que visam um congelamento de 20 anos nas contas públicas, uma espécie de “Plano Cruzado II – Agora é com os gastos públicos!”. Além disso, criam uma reforma do Ensino Médio, que parece um retrocesso aos anos 80, e uma reforma da Previdência, que fazem o povo trabalhar até a morte. Ah, lembremos que o PMDB conseguiu a proeza de falir o Rio de Janeiro. O segundo estado mais importante do país está quebrado, após algumas várias gestões do PMDB!

Aquele PMDB das “Diretas Já” não existe mais, hoje o PMDB é de Temer, Jucá, Renan e outros sacanas que comandam o país!

Basta! #ForaPMDB

nao-precisamos-de-pmdb-dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s