#ForaTemer e Leva o PMDB Junto

Manter Michell Temer no governo, é manter o governante mais corrupto da história no poder. Temer é “macaco velho”, está no poder há anos, é presidente do maior partido do país, e o mais corrupto, o PMDB. Ele não chegou no poder via Impeachment de Dilma, mas ele está lá há muito tempo. Temer foi governo nos últimos 3 governos (FHC, Lula e Dilma) e esteve envolvido em todas as “trambicagens” nestes mesmos. Temer foi citado 43 vezes na primeira delação da Odebrecht, isso sem citar as outras delações, em que ele já aparecia.

Além disso, Temer foi um “câncer” na nossa história. Ele criou a PEC 241, que tem como objetivo sucatear o serviço público e favorecer o crescimento do setor privado nestas áreas (setor que comprou esse governo, como já comprovado). O governo congelou os gastos com saúde e educação, usando a justificativa que é para pagar as contas do governo PT, um governo que o PMDB fez parte até o talo, chegando ter mais ministérios que o próprio PT, ou seja, gastos do PMDB também.

Para piorar, propôs a Reforma Previdenciária no qual o trabalhador terá de trabalhar 49 anos contribuindo para receber a sua aposentadoria na integra. Além disso, o mesmo terá de ter no mínimo 65 anos de idade, tanto homem, como mulher, tanto trabalhador urbano, como trabalhador rural! Ou seja, a negada vai ter que se matar de trabalhar para receber o que tem direito! Aliás, essa pauta também é “comprada”, pois visa favorecer a previdência particular. Como tudo no governo Temer, o negócio é vender o Brasil e ele (mais sua turminha) ficar com o dinheiro.

fora-temer-e-leva-o-pmdb-junto-dexxaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s