O Menino Prodígio para salvar o Adulto da Liseira

O Dexaketo vem a público anunciar que, a partir de hoje, começará a publicar manuscritos feitos pelo “legítimo Menino João”. Os escritos estão guardados desde o ano de 2001, quando este menino, era considerado por pessoas ao seu redor, como “Menino Prodígio”. Hoje, conhecido pela maioria, como um adulto sem qualidade textual e com manuscritos que não “combinam” com a atual forma de se conduzir a produção textual e artística (fracassos consecutivos no blog, nos vídeos, nos livros…), tentarei ser salvo por aquele “crânio”, pois se ele salvava os “coleguinhas” da reprovação, acho que possa salvar esse blog do quase inevitável fim.

Claro que algumas mudanças serão feitas, tipo os desenhos existentes nos principais manuscritos chamado de “Sanders” e “Cemparinbu”, como demonstrado no mapa abaixo de “Cemparinbu”. O desenho feito em 2006, manualmente, e o formato 3D esférico, no fim de 2016.

a-incrivel-das-incriveis-dexaketo

Sei que o que escrevo se difere bastante do que aparece atualmente no “TOP 10”. Não consigo seguir uma única linha literária! Misturo guerra, romance, humor e ficção, numa mesma história. Já escrevi um livro que começava em 1492 e terminava em 2192, com os mesmos personagens! Isso se deve ao fato de prezar pela criatividade, em sua máxima excelência e exigência, sem barreiras temporais ou linhas de pensamento, não sou escritor realista, apesar de me arriscar algumas vezes, sinto mais prazer em viajar na fantasia, nem que tenha de ir para outro “planeta”.

O “Menino Prodígio” aprendeu a escrever, misturando o que via na TV (Pokémon, Futebol, Banheira do Gugu…) com o que lia (jornais, livros de historinha, revistas…), aprendeu a mexer com a fantasia “mixando” o abstrato com o real.

Espero que gostem do que escrevia o Menino, espero que façam com ele, as mais belas viagens. Esqueçam este mundo, por alguns minutos e se deixem levar. Rir, chorar, se revoltar, criticar, elogiar, tudo em um único texto. Que gostem dessa loucura gostosa que é fugir do que há!

(Não consumo drogas! kkkk É pura criatividade mesmo!)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s