Crosswords Dexaketo 32

Duas belíssimas palestrinas inauguram o CW em 2017. De um lado, a nossa Musa, que vive em nossas páginas, por ser uma das pessoas mais maravilhosas que conheci – Kelly Gonçalves. Do outro, a nossa “tímida” baiana, nossa nova “coleguinha”, Ana Flávia. Assim, o ano começa bem para nós e para o nosso leitor. Uma baiana e uma paulista, uma paixão em comum – o Palmeiras. Além disso, existe muito mais coisas comuns entre as nossas entrevistadas. Vejam as respostas e se divirtam como elas se divertiram.

cw-32-kelly-goncalves-x-ana-flavia-dexaketo

*A pedido de Ana Flávia, sua foto não foi divulgada.

 

1 – Time do coração e cidade que mora.

Kelly – Palmeiras, Araraquara – SP
Ana Flávia  – Palmeiras e Salvador/BA

2 – Profissão

Kelly – Estudante
Ana Flávia – Nenhuma

3 – Como você reage a comentários inadequados em fotos nas redes sociais, caso receba um?

Kelly – Eu sempre apago. Não respondo, nem Brigo, simplesmente ignoro.
Ana Flávia – Eu apago

4 – Até que ponto, ser bonita é bom? e ruim?

Kelly – Não vejo coisas ruins em ser bonita.
Ana Flávia – O bom, é que as pessoas te tratam melhor, e o ruim é que os homens procurarem “frete”

5 – Quando o Palmeiras entrou na sua vida?

Kelly – Quando eu nasci hahahaha
Ana Flávia –  Desde quando eu nasci

 

6 – Uma música e uma banda que ame.

Kelly – Céu azul, Charlie brown Jr.
Ana Flávia – Leonardo Gonçalves – sublime, apocalipse 16

7 – Qual o bom livro para se ler num dia frio? E um filme?

Kelly – Livro: eu amo todos os livros do Dan Brown / Filme: diário de uma paixão
Ana Flávia – Fallen e cartas para Julieta

 

8 – Qual a sua ideia sobre o atual quadro político nacional?

Kelly – Desorganizado, precisava não só trocar os membros que nos representam, mas fazer toda uma reforma na estrutura politica do país.
Ana Flávia – Uma Porcaria

 

9 – Um ato de coragem é …

Kelly – Sentir medo mas fazer o que é certo do mesmo jeito.
Ana Flávia – Esquecer o orgulho, assumir o erro e pedir perdão.

 

10 – Uma qualidade e um defeito seu que você tenha. Como reconheceu a existência desse?

Kelly – Qualidade: Corajosa, defeito: Estressada. Ahh vivendo né hahaha
Ana Flávia – Qualidade: ser gentil. e o defeito: não ser paciente. Eu descobrir ao longo do tempo, e quando alguém me disse…

 

11 – Um bom amigo é aquele …

Kelly – Que está ao seu lado nos momentos difíceis e fáceis.
Ana Flávia – Está em todos os momentos ao lado da pessoa.

 

12 – Até que ponto, o respeito existe numa amizade?

Kelly – Ele tem que existir a todo momento, ninguém tem o direito de faltar com respeito com ninguém.
Ana Flávia – Quando alguém quer ficar sozinha, e alguém respeita isso.

13 – O que mais gosta de fazer quando está só em casa?

Kelly – Como eu moro sozinha, sempre estou só ahahhaha, mas adoro fazer maratona das minhas series favoritas.
Ana Flávia –  Assistir filmes e séries.

14 – Uma nota a este questionário.

Kelly – 10
Ana Flávia – 9

15 – Repassaria este questionário a alguém? Quem?

Kelly – Sim, minhas melhores amigas.
Ana Flávia – Sim, meus amigos

Deixe um comentário

