Cemparimbu – Prévia

Meu caro, leitor!

Hoje começamos uma inédita aventura na história desse blog. Você irá viajar por uma história que começou a ser escrita quando eu tinha 5 anos de idade (por volta de 1998), e até hoje, ainda escrevo algo sobre. É um planeta habitado por seres humanos, que não falam língua alienígena, que não usam sabres de luz e tal, que são normais como nós que estamos lendo isso.

Ao rever a história, antes de repassar para vocês, percebi que havia um buraco nela. A história original chamará “Sanders”, mas falar de Sanders sem contar aonde ele está inserido e como surgiu, não tem sentido. Então, peguei a história daquela criança de 6 anos e criei uma fase prévia e a fase prévia contará um pouco de CEMPARIMBU – o planeta perfeito, no que se encontra Sanders e tantos outros países dessa história.

A partir do próximo capítulo, você conhecerá como esse planeta foi povoado por gente, mas essa gente fez naquele planeta novo, o que havia nele de interessante e muitos assuntos que podemos abordar. A história abordará romance, política, ciência e muita imaginação. Espero que gostem de Cemparimbu, e se eu era um menino gênio, vou me explorar. Obrigado a todos. A Nave para Cemparimbu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s