Não Chora! É só uma Poesia!

Mais uma vez ela me fez chorar,

mais uma vez, minha alma se rasgou,

meu coração parou

e o pobre menino se viu sem chão.

 

Minha poesia virou lamentação,

desculpa fácil para a resposta não querer encontrar.

Vivo em depressão,

porque a amo e ela não quer se apaixonar.

 

A noite, dentro de um quarto escuro,

sob a pequena lanterna do celular,

vejo nenhuma mensagem sua chegar…

Será que está novamente a me abandonar?

 

Tanto que luto,

tanto que me esforço,

mas nada parece te agradar,

nem essa poesia chorona!

 

Não chora ! É só uma poesia!

Mas poderia ser mais uma bela melodia,

cantada pela namorada

largado pelo “boy” ingrato.

 

Tento “poetizar” o meu sofrimento,

mas no máximo, só faço lágrimas caírem dos olhos,

e destruo ainda mais meu coração

em uma dor que não parece acabar.

 

A tristeza é tanta,

que soluços parecem não acabarem,

me vejo em mais uma noite

onde demônios vencem os anjos.

 

Não, não é bom assim se apaixonar,

que surja novos amores,

que purifiquem minhas emoções

e me libertem do teu sofrer.

 

Repito!

Não chora! É só uma poesia!

Triste…lamentável…

mas somente uma poesia!

 


Deixe uma resposta

