Cemparimbu – Capítulo 1

Bernardo estava dando mais um golpe pela ruas de Orlando,  e sempre com a ajuda de sua comparsa, a gatíssima da Leazinha (Os dois agiam, principalmente, próximos da Disney World, enganando turistas do mundo inteiro, com os mais diversos golpes. Quando a conta apertava, Leazinha fingia ser prostituta, levava os homens para o cafofo, onde antes de lá chegarem eram assaltados por Bernardo. Naquele Maio de 1998, eles nem queriam saber se Clinton sofreria impeachment, pelo caso com Monica Lewinsky, eles queriam saber de extorquir todos que passavam por eles, que estavam por aquela cidade há quase 6 anos, saíram do Brasil, exatamente, no dia do Impeachment de Collor. Quando chegaram nos EUA, vieram como um casal normal, mas após perderem tudo nos cassinos de Las Vegas, começaram a vagar pelos “States”, e em 1997, chegaram em Orlando), mas dessa vez, algo deu errado! O velho golpe da prostituição deu errado, tentaram dar rasteira, exatamente, em um dos senhores do tráfico de drogas de Nova York, que estava a passeio em Orlando. Além de Leazinha ter que fazer o programa, o mesmo avisou que eles deviam uma grana para ele, se não pagassem em dois dias, estariam mortos. Quando o traficante se foi, Bernardo começou a chorar e a se perguntar: “Como arrancar quase 1 milhão de dólares em dois dias?”

No dia seguinte, quando tentavam dar golpes pela Disney World, Leazinha descobre, ouvindo uma conversa, que a NASA iria lançar uma nave para um planeta recém descoberto, chamado de Cemparimbu. Ainda segundo o que ela ouvia, a nave seria lançada próxima a sede da NASA, mas não na sede, pois se tratava de um projeto arriscado e secreto. Seriam mandando para aquele planeta, 10 casais, selecionados por serem países, continentes e etnias diferentes. Após apurar as informações, ela foi até Bernardo e contou sobre isso e falou deles fugirem para esse planeta e começar uma vida nova. Ele riu  e achou que ela estava louca, mas ela conseguiu convencê-lo  de ir até o endereço que ela havia conseguido ouvindo a conversa. Ao chegarem lá, Bernardo se surpreendeu com aquela gigante nave. A segurança era enorme e eles não sabiam como chegar na nave e se “salvarem”.

Leazinha já iria tentar seduzir um guarda, até que apareceu um argentino gente boa, que ao olhar para aqueles dois, percebeu que eram brasileiros, e resolveu ajudar o casal a ir a viagem. Bernardo e Leazinha não entendeu nada, mas foram com ele. Ao chegar perto dos guardas…

Anúncios

Um comentário sobre “Cemparimbu – Capítulo 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s