Por que as pessoas expõem desnecessariamente na Mídia?

Atualmente todo mundo quer ser ou se acha artista, e produzem qualquer besteira e jogam isso na internet, mas elas não fazem isso por serem retardadas, mas porque as pessoas só gostam de retardados!!! SIM!!! O que você acha ser mais acessado na internet: O “nude” do Paulo Zulu ou a descoberta da cura de alguma doença rara? Logicamente, o nude. As pessoas estão na internet para verem as pessoas fazerem aquilo que não tem coragem de fazer. E ainda vemos, as pessoas que acessam esses conteúdos dizerem, por exemplo, que as “Videos Cassetadas” do Faustão é coisa de retardado e, ao mesmo tempo, assistem  o Partoba!

Mas voltamos a exposição. A mídia desnecessária ocorre, normalmente, para chamar a mídia de volta pra si, pois os grandes setores midiáticos sabem que as pessoas só compartilham e curtem coisas que são desnecessárias. Então, esses mesmos, orientam seus clientes a fazerem isso. Você acha que a “Peladona”  do Impeachment ou a de Congonhas fizeram por gostarem de ser peladonas? Além disso, isso gera mídia, gerando mídia, gera dinheiro. Tem alguns desses “provocadores”, que não sabem fazer outra coisa, e depois que as pessoas cansam, as descartam (porque as pessoas hoje são assim), não sabem o que fazer da vida. Um mito da internet hoje, amanhã é um retardado!

Quem lembra do “Para Nossa Alegria”? Ele foi um dos maiores fenômenos da internet. E o que ele fez para isso acontecer? Se empolgou em um vídeo e isso foi o suficiente para as pessoas o amarem. Quando este fez um vídeo mais organizado, com um roteiro… Ninguém quis saber. Porém, se ele tivesse caído na cachaça, e tivesse batido em um policial ao estar bêbado, no outro dia, voltava a ser o mais acessado da internet. Ou seja, vocês, os internautas, são culpados pelas merdas que as pessoas fazem na internet!!!

Esse blog, quando eu enchi ele de figuras de mulheres semi-nuas, ele alcançou índices épicos. No dia 9 de Março de 2014 alcançou quase 24 mil views. E o que eu fiz de tão extraordinário? Fiz dois posts iguais sobre a capa da Playboy daquele mês, que era Mari Silvestre. Esse número é superior a todo o ano de 2016!!!! E porque 2016 caiu tanto? Tirei as mulheres seminuas, os vídeos idiotas e as notícias bestas. Aumentei as postagens que trazem um conteúdo histórico, educativo, esportivo e tal. Ainda temos as belas, mas são meninas normais, lindas demais, mas não tem o mesmo apelo midiático.

No país hoje, no mundo, corrigindo, o que define o que é bom, ou que merece reconhecimento, não é aquilo que acrescente algo ou que possua um talento reconhecido, mas quem tenha MARKETING. O cara pode ter a pior música, a pior letra, o pior clipe, se tiver mídia, se torna mais importante que Roberto Carlos, Tim Maia e Caetano Veloso juntos. E porque para na Televisão? Televisão precisa de audiência, eles caçam o que “bomba” na internet e chama para TV, assim sobe a audiência. A Manchete faliu com 16 anos de existência, e era uma TV reconhecida, como uma TV de Qualidade. A sua “substituta”, a REDE TV!, que ao contrário, é considerada a pior em nível de qualidade, já está aí há 18 anos e vivendo sem riscos de extinção. O que passa na REDE TV? Em sua essência, fofocas e mídia sobre pessoas que até pagam para aparecer! No dia que ela resolver passar a ter uma programação de qualidade, quebra!

A exposição desnecessária é importante para gerar mídia. “Falem bem ou mal, mas falem de mim!” – Esse é o lema da internet no mundo hoje. E dar certo! Isso sem falar nas altas discussões sobre o tal vídeo, a tal foto… Kim Kardashian apareceu para o mundo em um sex tape com um rapper, e permanece na mídia, só por ostentar o que tem, além de somente expor seus atributos físicos, sendo isso seguido por suas irmãs e espalhando ao mundo, isso como uma forma “ideal” de vida, principalmente, para quem tem um acesso menor a educação. Quantos rappers brasileiros espalham a “importância de se ostentar” algo? O Rap e o Funk que surgem como um estilo musical que protesta, se torna um estilo alienado, que se limita a “muito ouro, muita bunda e nenhuma crítica social”. E é isso que o povo quer ver!!!! Entendo que a internet se tornou uma forma de diversão, que a gente não deve se prender aos principais temas da sociedade, mas precisamos ser tão baixos? Será que uma música para emplacar tem que ser ou de corno ou com teor de sexo? Será que um vídeo para ser engraçado, necessita ter alguém se machucando ou passando por algo vexaminoso? O mais engraçado, que quem mais fala de “Qualidade”, são os primeiros a assistirem vídeos desse nível e publicá-los.

Por que as pessoas se expõem necessariamente na mídia? Para ganharem dinheiro com isso, pois elas sabem que de outra forma, vão passar fome! As pessoas seguirão fazendo o que fazem, seja para iniciar uma carreira, ou seja, chama aquela atenção inicial e depois demonstra que possuem um talento e assim se firmam, ou vivem nisso, pois sabem que os cliques seguirão a existir nesse tipo de conteúdo.

Entenderam??? É isso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s