Silvio Santos na “A Praça É Nossa”

 

Era 1987, era o primeiro programa da “A Praça é Nossa” sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, e um convidado especial aparece vendendo prato, ganhando uma colher de brinde – Silvio Santos. No programa, Silvio Santos conta sua história e revela toda sua gratidão ao seu “pai”, Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto, e criador da Praça da Alegria – Pai da Praça é Nossa. Silvio Santos ainda revela uma peculiaridade sua – Tripla Personalidade. O Programa é emocionante. Além disso tudo, Silvio Santos deu “Carta Branca” para Carlos Alberto de Nóbrega fazer o que quiser na “Praça” e contratar quem ele quisesse.

Neste dia, o programa não teve intervalo, e contou com a presença de Silvio Santos por Uma Hora e Meia. Silvio não foi o único convidado daquele programa, ele entrou logo após Carlos Imperial – Cantor e Compositor da Canção “A Praça” – e convidado principal daquele programa.

Em 2017, A Praça é Nossa completa incríveis 30 anos no ar, é o programa de humor com maior duração na história da TV Brasileira, e recentemente, reassumiu o posto de principal programa de humor na TV, com o surgimento de novos personagens e humoristas, que dão sequência a uma história gloriosa desse excelente programa.

Nos 30 anos de programa, diversos artistas e personagens se consagraram, e se tornaram clássicos, e apesar de seus humoristas já não estarem entre nós, muitos ainda seguem lembrados como o Pacífico, de Ronald Golias, Vera Verão, de Jorge Lafont, ou a Velha Surda, de Roni Rios.

Silvio Santos cumpre com a palavra dada a Carlos Alberto nesse primeiro dia de programa, quando em meados dos anos 2000, o programa enfrentou o seu pior momento na audiência, e apesar dos diretores da emissora insistirem para retirar a atração do ar, devido a baixa audiência, Silvio bate o pé e diz que a Praça ninguém tira. Nesse momento crítico, Silvio mostrou a lealdade ao seu “irmão” Carlos Alberto e mostra, que apesar do grande empresário que é, valoriza bastante aqueles que lhes deram a mão, quando era um simples locutor, e que a lealdade vai além dos interesses monetários. Carlos Alberto também demonstra lealdade quando troca, por várias vezes, propostas milionárias de outras emissoras para se manter no SBT.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s