Dudu e Vitor Hugo na Seleção

Tite convocou a Seleção para o amistoso contra a Colômbia na próxima Quarta-Feira (25), mas como não se trata de jogo em DATA FIFA, a CBF, juntamente com a comissão técnica, definiu que somente jogadores que atuam no Brasil jogarão essa partida.

O ENEACAMPEÃO Palmeiras teve Dudu e Vitor Hugo entre os convocados. O Flamengo foi o time que mais teve convocados, foram 4. Além disso, Diego Souza recolocou um time do Nordeste, o Sport, entre os times que teve jogador convocado. Desde Dida nos anos 90, o Nordeste não havia time com jogadores convocados a seleção.

 

Dudu não é estreante, o capitão do ENEA, foi campeão Mundial Sub-20 em 2011 pela Seleção. Já Victor Hugo estreará com a amarelinha. Desde Roque Júnior, em 2000, o Palmeiras não tinha zagueiros convocados para Seleção.

 

Porém, fica a crítica por não ter chamado o goleiro campeão invicto, Jaílson, além da ausência de Tchê Tchê e Moisés. Melhor para o Palmeiras, que pode contar com a excelência desses jogadores, quem perdeu foi a seleção, que preferiu o Rodriguinho, por exemplo.

 

Parabéns a Dudu e Vitor Hugo pela convocação e que façam uma grande partida.

 

Até agora já fecharam com a CBF para a transmissão do jogo na próxima Quarta-Feira, após a novela “A Lei do Amor”: Globo, BAND e Rede TV em TV aberta, além de SPORTV, ESPN e FOX Sports na TV Fechada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s