Maxuell, o Cruel – Ferroviário vence o Guarany e conquista sua Primeira Vitória no Estadual de 2017.

Segundo jogo e a primeira vitória do Ferrão no Campeonato Cearense 2017. Em um jogo dificílimo em Sobral, com dois gols de Maxuéll, o Cruel, o Ferrão trouxe importantíssimos 3 pontos visando a luta pela classificação e permanência na Série A do Estadual.

Depois do empate diante o Fortaleza, no clássico das cores, o Ferrão viajou até Sobral para enfrentar o Guarany. O Cacique do Vale não facilitou a vida do Tubarão da Barra em nenhum momento, valorizando mais ainda o resultado conquistado. O primeiro gol saiu da cabeçada de Máxuell, que já havia feito os 2 gols no clássico, Ferrão na frente. O empate saiu no fim da primeira etapa, em um belo gol de bicicleta de Luís Carlos.No segundo tempo, o jogo continuou pegado, mas aos 39 minutos, Máxuell fez o segundo dele no jogo e o quarto no campeonato. No fim da partida, assim saiu mais um, porém anulado. Apesar disso, FINAL DE JOGO – FERRÃO 2×1 Guarany. Assim, o Ferrão conquistou sua primeira vitória e somou mais 3 pontos no Campeonato, chegando a 4 pontos na tabela de classificação. O Ferrão não ganhava um jogo na Primeira Divisão desde Fevereiro de 2014, última vez que jogou na elite cearense.

O time permanece viajando, enfrentará o Guarani de Juazeiro no Romeirão no próximo domingo. Será que terá mais gols de Maxuell, o cruel?  Tomara!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s