Ferroviário empata com Guarani em Juazeiro e segue invicto no Campeonato Cearense

Jogo difícil em Juazeiro, mas o Ferrão conseguiu trazer mais um ponto pra casa. O adversário da 3ª Rodada foi o Guarani de Juazeiro, time que jogará a Série D e a Copa do Brasil este ano, e foi o campeão da Fares Lopes de 2016. Apesar do “calibre” do adversário, que foi o mandante do jogo, o Tubarão da Barra soube reconhecer seus limites técnicos e soube jogar na retranca. Mauro, o goleiro do time, quando era posto pra trabalhar, fazia bem seu papel. A dupla de zaga também jogou muito, principalmente nos desarmes precisos. É verdade que a sorte ajudou com a falta de pontaria dos atacantes juazeirenses, mas quem trabalha, a sorte ajuda.

O Ferrão também atacou, e com chutes de fora da área conseguiu assustar o Leão do Mercado por duas vezes, quase conquistando a vitória no Romeirão, que seria de um capricho perfeito.

Com o empate sem gols confirmado, o Ferrão chegou aos 5 pontos em 3 jogos, conquistando 2 empates e 1 vitória, sendo que já enfrentou  3 dos 5 “melhores” times do campeonato. Agora o adversário será o perigoso Maranguape na Quarta-Feira.

Vamos lá, Ferrão! Ponto a ponto, rumo a permanência e ao Mata-mata do Estadual!

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE - fac

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s