Sonhos Loucos

Era dia,

mas a lua que estava cheia.

Era sonho,

mas senti o medo me arrepiar!

 

Estava numa rua na Aldeota,

no mesmo minuto no Cristo Redentor.

Oh, senhor!

Que sonho mais idiota!

 

De longe, vi uma linda mulher

ao me aproximar, era nada.

Surge  uma escuridão,

e eu já estou dentro de uma canoa no meio do mar.

 

 

Ao olhar ao lado,

uma furioso guepardo ao me persegui.

Subi numa imensa árvore,

e de lá vejo toda a Amazônia.

 

Poderia sonhar normal,

mas não consigo!!!!

Não conto carneirinhos…

conto ovelhinhas negras!!!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

