Charadas Dexaketo

Nosso post do blog, comente a resposta que você acha ser em cada pergunta:

1 – Sou ator, trabalho na Globo, fiz recentemente “Eta, mundo bom”, meu pai está (ou estava) em “A Lei do Amor”. Quem sou?

 

2 – Sou time de Futebol, nunca fui campeão brasileiro, tenho 2 estaduais e sou o primeiro clube a ter negros em seu plantel.

 

3 – Sou personagem, sou brasileira, sou conhecida mundialmente e já fui interpretada por Sônia Braga e Juliana Paes. Podem me chamar para soltar “arraia”

 

4 – Sou um país, fico na Oceania, sou conhecida pelas belezas naturais e por ter uma seleção que faz dança tribal antes dos jogos.

 

5 – Sou político, nunca sei de nada e sempre sou inocente e perseguido, segundo eu mesmo.

 

Respostas nos comentários

 

Um comentário sobre “Charadas Dexaketo

  1. Respostas:

    1 – Tarcísio Filho

    2 – Bangu

    3 – Gabriela Cravo e Canela

    4 – Nova Zelândia

    5 – Lula

Deixe um comentário

