Rimei Amor Por Você

Me perdi nas notas da tua canção,

Fiz uma melodia sem noção,

só pra tocar no teu coração

e não ser primeiro lugar no paradão!

 

Você pediu para eu ir com calma,

mas te dei logo minha alma.

Me restou tua palma

e nenhuma outra palavra pra rimar.

 

Diante o que nos ocorre, fiquei perplexo,

pois uma poesia sem nexo,

virou reflexo,

para uma ardente noite de sexo.

 

 

Enquanto o que nos sobra é o ventilador

Você não sente mais aquele odor,

nem eu mais a dor

de te ver só pelo computador.

 

 

E agora encerro a poesia,

desejando te ver mais um dia.

E quem diria,

te desejaria além de uma orgia.

 

 

 

Deixe um comentário

