Um dia do Teu Lado

Minha boca adorou a tua,

 

meu corpo amou teu abraço,

teu jeito doida me cativou,

Foi maravilhoso está contigo!

 

Tua voz manhosa

me dava uma sessão gostosa,

de está próximo a alguém

que merecia cada carinho feito.

 

Cada detalhe desse dia

estará guardado dentro de meu peito.

Foi intenso e interessante,

a ponto de ser memorável.

 

A cada beijo

aumentava o desejo

desse nunca se acabar

e só continuar.

 

És virtude,

de um momento único,

só nosso,

que ninguém poderá acabar.

 

Se as risadas não são acabavam,

a todo instante os beijos rolavam,

um sono que, as vezes, surgia,

para perceber que aquilo tudo era real.

 

Nossa, esse dia foi perfeito!

diante tudo que foi feito,

ao viver intensamente

O que antes só vivia-se na mente.

 

Uma amiga? Um lance?

Não importa!

O que importou foi está do seu lado,

meio bobo, meio louco e meio safado.

 

É de se julgar,

afinal, como para casa voltei.

Se tonto, diante tanta beleza

ou flutuando, diante tanta emoção.

 

O tempo irá decidir,

o que com nossas vidas fará,

mas nessa página rabiscada por ti,

saiba uma bela página ousou-se riscar.

 

 

Deixe um comentário

