Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 39

CAPÍTULO ANTERIOR

Ao entrar em casa, quase infarto… Sim, eu vi o estagiário sentado no sofá de minha casa. Eu virei espírita e não sabia, senhor? Ele me pediu silêncio e veio até mim, porque eu era a única pessoa com quem ele podia contar. Quando vi o desgraçado vivo, deu vontade de bater nele, pois ele inventou aquela história de ter sido dispensado por mim e tal, mas dei foi um abraço nele, pois felizmente ele estava vivo. Mas ele não se livrou de um tapa na cara! Perguntei porque ele fez aquilo, segundo ele, como estagiário, ele descobriu um incrível segredo que envolvia a nossa empresa e o governo, e que a nossa empresa sido usada como “lavadora” para alguns políticos. Ao descobrir isso, ele contou para a irmã dele, que pediu para ficar calado, pois ela estava de caso com o novo dono. Então, ele queria descobrir mais coisas, porém vivo, no máximo morreria (de verdade), então inventou a morte e me usou como “estopim” necessário. Aí eu o enchi de porrada, mas disse que seria sua aliada, nem tinha ouvido a proposta dele, mas como sabia que iria ferrar com aquela NOJENTA da Adriana, eu topei. A proposta foi simples: “Vasculhar a empresa” e eu já sabia como fazer isso.

No dia seguinte, chamei Thaís lá em casa e pedi para ela seduzisse um certo cara para mim. Ela perguntou o que ganharia com isso, eu falei o Estagiário.Ele arregalou os olhos e gostou da ideia (e ela também, principalmente quando falei da “virgindade” dele). Expliquei o plano todo a ela, ela topou, mas o Estagiário deveria continuar intocável, a primeira b*** dele, seria a dela. Pedi desculpa pela vulgaridade dela, mas o desgraçado fez foi abrir um sorrisinho, acho que o amor ali surgia, de maneira torpe, mas surgia.

A noite, Thaís disse que já estava na cama com o dono da empresa, então disse para ela dar o “Boa Noite Cinderela”, pois iríamos lá. Thaís era rápida, e o cara era metido a gostosão, ficou fácil para ela. Alguns minutos depois estávamos lá, com um HD externo, ele copiou todos os arquivos necessários.Foram quase 40 minutos de suplício, até que tudo já estava salvo. Quando já saímos de lá, a mulher dele apareceu, e uma surpresa gigante, para mim, aconteceu.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Um comentário

Deixe um comentário

